terça-feira, 21 de julho de 2009

As férias são uma miragem? Boas Férias !!!! e visitem o Alto Alentejo

As férias não são uma miragem, estão já ali ao virar da esquina, e quem for de férias, tem de continuar a luta, poupar, poupar , ser eficiente, a ética energética será sempre a nossa bandeira, ser purista energético.
Quem quiser o descanso absoluto deve procurar o Alto Alentejo , aqui já sabe que o calor aperta, a piscina é obrigatória, mas se quiserem sigam as instruções e divirtam-se :
Vá a Portalegre visite o museu dos tapetes e belisque-se , é lindo ! descubra o convento da Provença em Monte Paleiros, quem quiser comer bem procure pelo Tomba Lombos ou pela Gruta . Vá até Marvão , fique na Pousada e sinta-se um passáro a voar nas alturas. Em Castelo de vide procure a história . Em Flor da Rosa alugue um quarto mágico, aproveite e vá ás festas do Crato. Em Alter do chão , siga os cavalos e sonhe com o cavalia. Em Fronteira vá à praia fluvial, e disfrute a bela comida do restaurante . Se for a Cabeço de Vide vá ás termas e entre no Rolo. Se for a Monforte procure o campo de aviação e faça uma viagem pelos céus alentejanos. Em Vila Viçosa fique na pousada, e faça uma viagem pela realeza. Em Vila Fernando procure pela tasca do adro, petiscos até encher.

Em Estremoz, faça uma visita ao centro de ciência local, vá por favor ao Isaias, e suba até à Pousada e delicie-se com a paisagem, e siga a dica do milagre São Rosas.

E muito mais, é assim o Alto Alentejo, tenha um Verão quente! e descanse, recupere forças, porque vai precisar!!

Quero ir de férias!!, por isso tenham umas excelentes e belas férias, mas já sabe continue a sua missão, seja verde na energia, só na energia!!

1 comentário:

  1. Boa ; Boa . Siga a sugestão , pois não se vai arrepender . Viva o Alto Alentejo , região de Futuro , não deixe de passar por Alpalhão ,compre os enchidos tradicionais , visite a Anta no caminho de Arez , veja as Termas de Nisa de seguida , faça uma passagem pela Barragem da Pôvoa , e siga para a Sintra do Alentejo .
    Boas Férias para quem vai , e para quem vem das merecidas Férias.

    Júlio Miranda.

    ResponderEliminar